Características Básicas Editar

Nome completo: Greska Ironforge.

Ec21eed35ba919162dfef41a7b92d530.jpg

Aparência: Marca de nascença com formato de uma bigorna no braço esquerdo.

Raça, tamanho e alinhamento: Anã (anão das colinas) média, caótico e neutro.

Classe: Ladino (ladrão) 8.

Informações Interpretativas Editar

Idade: 109.

Altura e peso: 1,3m e 76kg.

Tipo de lealdade: Comprável, egoísta.

Atributo favorecido (destreza): Mais ágil que a média.

Atributo desfavorecido (força): Mais fraca que a média.

Aptidão: Inacreditavelmente sortuda.

Maneirismo: Brinca com sua moeda da sorte quando ociosa.

Interação: Arrogante e persuasiva.

Ideal: Ganância e independência.

Laço: Protege um bem valioso (joia do rei).

Falha ou segredo: Possui o pertence de outra pessoa e é perseguida por isso; Extremamente arrogante.

Atributos e Informações Adicionais Editar

CON: 12 (+1) FOR: 8 (-1) DES: 16 (+3)

CAR: 14 (+2) INT: 13 (+1) SAB: 10 (0)

PV e dado de vida: 60 (10+7d8).

Dados de cura: 4.

Bônus de proficiência: +3.

Armadura: 13 (colete de couro).

Iniciativa: +3.

Percepção passiva: 13.

Movimentação: 6m.

Linguagem: Comum e Anão.

Sentidos: Visão na penumbra 36m.

Perícias: Furtividade +6, investigação +4, malandragem +5, manipulação +8, prestidigitação +9.

Jogadas de salvamento: DES + 6, INT +4.

Proficiências

  • Armas: Machadinha, machado, machado de batalha, machado duplo, malho, marreta, martelo, martelo de guerra, adaga, arco curto, espada curta, faca de caça,

arco longo, arco recurvo, florete, punhal, rapieira.

  • Armaduras: Leve e média.
  • Ferramentas: Ferreiro, Ladinagem.

Habilidades e Efeitos Passivos Editar

Habilidades Raciais: Editar

  • Dureza Anã: +10 PV (2 + 1 por nível). Não recebe condições negativas através de alimentos ou bebidas.
  • Ligação com pedras: +3 em todos os testes de INT ligados a identificação ou investigação de trabalhos em rochas, pedras preciosas, cavernas, calabouços e similares.
  • Robusto: Recebe vantagem em jogadas de salvamento ou testes contrários de FOR contra movimentação forçada.

Habilidades de Classe: Editar

  • Ataque furtivo: +4d6 de dano bônus em ataques com vantagem e ataques de oportunidade usando armas leves corpo-a-corpo e armas à distância.
  • Competência: Manipulação e prestidigitação.
  • Ação de astúcia: Com uma ação bônus você pode correr, desengajar ou se esconder.
  • Código ladino: Você é capaz de passar uma mensagem escondida em meio a uma conversa normal, mas fazê-lo demora quatro vezes o tempo normal, conforme palavras precisam ser tecidas da forma certa.
  • Esquiva sobrenatural: Quando for acertado por um ataque ou magia que possa ver, você pode usar sua reação da rodada para receber apenas metade do dano final. Esta reação deve ser declarada antes da rolagem do dano que você irá receber.
  • Mestre em armadilhas: Sempre realize com vantagem testes de Intuição ou Investigação relacionados a armadilhas.

Habilidades de Sub-Classe: Editar

  • Apunhalar: Pode realizar até 2 ataques de oportunidade em uma mesma criatura durante uma única reação. Seus ataques de oportunidade têm margem de crítico aumentada (19-20).
  • Trapaceiro: Ignora restrição de classe, raça e nível no uso de qualquer tipo de item. Caso faça um ataque corpo-a-corpo contra uma criatura, ela não pode fazer ataque de oportunidade contra você pelo resto de seu turno.
  • Mãos ágeis: Consegue exibir exímia destreza com as suas mãos e pode usar sua Ação de Astúcia para usar um item ou objeto. Quando uma criatura realizar uma rolagem de acerto contra você, com uma reação você pode realizar um teste oposto de DES com a criatura que está atacando para tentar desarmá-la, fazendo com que a sua arma caia no chão.

Combate Editar

Ações: Editar

  • Adaga: Arma corpo-a-corpo, Acerto +6. Dano: 3 (1d2+3) perfurante. Arremesso, leve, rápida. Acertos críticos causam 6 (4d2+3) perfurante.
  • Espada curta anã: Arma corpo-a-corpo, Acerto +7. Dano: 5 (1d6+4) cortante. Leve, versátil. Ataque especial causa 6 (1d8+4) perfurante.

Itens Editar

  • 1x Joia do rei.
  • 1x Moeda da sorte.
  • 1x Espada curta anã.
  • 1x Adaga.
  • 1x Colete de couro.
  • 1x Pacote de assaltante.

Lore Editar

Também no FANDOM